VB Metalurgica

Empresa

A VB Metalúrgica tem como foco de atuação o ramo de terceirização de mão de obra, executando manuseio, separação de pedidos, embalagens, inspeção, retrabalhos de produtos, fabricação de estruturas metálicas, manutenções corretivas e preventivas de rack’s. Nossa missão é prestação de serviços com qualidade, visando à satisfação dos clientes, respeitando o individuo, a sociedade e o meio ambiente. Contamos com profissionais com mais de 30 anos de experiência na composição da sua equipe. A supervisão operacional é executada por profissionais habilitados para atuar no controle e manutenção da qualidade dos serviços, bem como no acompanhamento de eventuais ocorrências que determinem ações corretivas e preventivas. Dispomos de base operacional, veículos, conexão com a internet, que asseguram rapidez nas soluções e acesso imediato às instalações do cliente.


Missão:

Temos por missão a prestação de serviços com qualidade, visando à satisfação dos clientes, respeitando o individuo, a sociedade e o meio ambiente.

Visão:

Tornar-se referência no segmento de terceirização de mão de obra e soluções de logística voltadas à qualidade.

Valores:

A empresa é caracterizada pelo foco no ser humano, valorizando o respeito ao próximo, seus direitos e sua individualidade





Politica da Qualidade

Agregar a qualidade como parte importante de nossos objetivos, é o ponto principal para o aprimoramento da melhoria contínua, visando assim à satisfação dos clientes, através da otimização dos processos e desenvolvimento dos colaboradores.



Responsabilidade Socioambiental

A VB Metalúrgica atua respeitando e cumprindo a legislação vigente junto aos órgãos públicos e ambientais. Com coerência e responsabilidade na racionalização dos recursos naturais contribuindo assim para preservação do planeta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>